domingo, 8 de março de 2015

HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER




 


PARABÉNS À TODAS AS MULHERES DO MUNDO

Principalmente às que fazem parte da minha vida, minha mãe, D. Concebida, que me concebeu e me protege durante toda a sua vida, à minha esposa, Adriana, que tem compartilhado à alegria e adversidades, e minhas filhas, Brenda, Bruna e Kevleen, minhas razões de viver.
Também parabenizo, às mulheres através das minhas irmãs, Elizete Vital,  Sincera e guerreira e Elizabete Vital, grande batalhadora e fervorosa mãe.
Parabenizo, também, às outras grandes mulheres da família e família, representadas através de tias, cunhadas (Rosélia, Rosa, Leninha, Ozimar, Fernanda, Miriam, Elizeuda,), primas, sobrinhas (Isabela e Isadora) e afilhada/sobrinha (Bianca), e D. Antônia, minha sogra.


E para homenagea-las, fiz uma adaptação de dois textos "Mulher Forte...Mulher de Força" e "A Alma da Mulher" cujo conteúdo completo está em "vol-2 - mensagens transformadoras"



A MULHER...

A mulher, constrói relacionamentos para manter sua alma em forma.

A mulher, demonstra coragem, em meio a seus medos.

A mulher, dá o melhor de si a todos.

A mulher, percebe que os erros na vida,também podem ser bênçãos inesperadas e aprende com eles.

A mulher, tem a graça e sabe compartilhar


A mulher,  vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, num único olhar.

A mulher, cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros, daqueles a quem ama.

A mulher, dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.

A mulher, se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes...

A mulher, como uma feiticeira transforma em luz e sorriso s dores que sente na alma, só para ninguém notar.

A mulher, ainda tem que ser forte, dar o ombro para quem nele precise chorar.

A mulher, tem fé que é durante a jornada que ela se tornará forte.

Texto adaptado




Nenhum comentário:

Postar um comentário