segunda-feira, 23 de março de 2015

PILHA FOI A CAUSA MORTE DE UM MENINO DE 1 ANO



Bateria similar a de relógio foi retirada do esôfago da criança no domingo (8). Laudo do IML com as causas da morte deve sair em 30 dias, afirma avô.

Enterro aconteceu nesta sexta-feira (20), no Cemitério Bom Pastor (Foto: Reprodução/ EPTV)A ingestão de uma pilha causou a morte de um menino de 1 ano na quinta-feira (19), em Ribeirão Preto (SP), de acordo com a família da criança. O avô do garoto Davi Rodrigues dos Santos, Gelson Ferreira dos Santos, afirma que o objeto foi descoberto e retirado do corpo do seu neto em 8 de março no Hospital das Clínicas (HC-USP), depois de dois atendimentos na Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) da Vila Virgínia.
Na primeira consulta, segundo ele, o bebê foi medicado e liberado, sem que o problema fosse diagnosticado. Na segunda ida à unidade, motivada pelo fato de menino vomitar sangue, a pilha foi encontrada no esôfago e a criança foi encaminhada para uma submetido a uma endoscopia digestiva alta no HC, mas Davi morreu oito dias depois de receber alta.
Fonte:g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário