segunda-feira, 30 de março de 2015

RESULTADOS DA COPA DO NORDESTE E DEFINIÇÃO DAS SEMIFINAIS










Os três maiores centros do futebol nordestino estão presentes na semifinal da Copa do Nordeste de 2015. Bahia, Pernambuco e Ceará.
A Boa Terra entra na disputa com a tradicionalíssima dupla Ba-Vi, enquanto o nosso estado segue com o Ceará, pela terceira vez consecutiva entre os quatro melhores da competição. O estado de Pernambuco aparece com o leão Sport Club de Recife.
Envolvendo Salvador, Recife e Fortaleza, com mais de dez milhões de habitantes, o Nordestão termina em alta após uma primeira fase com alguns jogos abaixo da crítica. Na reta final, os grandes chegaram. Líderes de seus grupos, os times brigam pelo status de campeão nordestino, com o bônus deste status, incluindo uma premiação acumulada de R$ 2,74 milhões e uma vaga na Sul-Americana – neste ponto, o leão pernambucano já tem a pré-vaga.
Entre as decisões possíveis, apenas uma hipótese seria inédita, com Bahia x Ceará. Nas demais, uma edição entre Sport x Ceará (2014) e Sport x Vitória (2000) e três no clássico baiano (1997, 1997 e 2002)










Clique nas imagens para melhor visualização. 

#CopadoNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário