sexta-feira, 27 de março de 2015

UM APLICATIVO QUE NÃO DEIXA AS SUAS BESTEIRAS ESCRITAS NO SMARTPHONE



Ficou bêbado? Evite mensagens constrangedoras no Android e iOS com RakEM

Algo que constantemente constrange muita gente é o fato de que as pessoas geralmente falam um pouco demais quando estão sob o efeito do álcool. Caso isto ocorra em uma conversa ao vivo não há muito o que se fazer, porém se você já acabou enviando mensagens indevidas para algum contato durante o seu estado de Nirvana, talvez deva dar uma olhada no RakEM.
Este prático aplicativo de mensagens permite que você envie não apenas texto, como também fotos, vídeos e áudio, fazendo com que ele seja bastante semelhante ao WhatsApp neste quesito. Por outro lado, entretanto, o RakEM conta com a possibiliade de deletar completamente as mensagens mesmo após elas terem sido enviadas, permitindo assim que você apague algo constrangedor que tenha mandado durante um momento de raiva ou carência sem qualquer problema, algo extremamente útil se o seu destinatário ainda não possuir conhecimento sobre o que você enviou.
Além disso, ele não protege apenas suas mensagens de texto, sendo capaz de criptografar também o áudio e até mesmo os vídeos que você envie através dele, algo realmente raro em aplicativos concorrentes. Vale destacar ainda a possibilidade de bloquear que o outro usuário realize capturas da tela de seu próprio aparelho caso esteja com uma conversa aberta, evitando assim que as fotos que você enviar vazem de alguma maneira.
O mais incrível de tudo? Este aplicativo é totalmente grátis! Estando disponível tanto para Android quanto para iOS, ele permitirá que você se comunique com seus amigos de uma forma segura e prática, evitando assim constrangimentos ou vazamento de informações.

fonte:http://www.tudocelular.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário