sábado, 28 de março de 2015

WHATSAPP versus MENSAGEM DE TEXTO TRADICIONAIS - Quem envia mais msg?



WHATSAPP ULTRAPASSA MENSAGENS DE TEXTO TRADICIONAIS COM 30 BILHÕES DE ENVIOS POR DIA.

Pela primeira vez na história, o WhatsApp ultrapassou as mensagens de textos tradicionais com o "singelo" número de 30 bilhões de mensagens enviadas todos os dias. O aplicativo mensageiro que permite o envio de mensagens tradicionais, mensagens de áudio, imagens e vídeos, acabou se tornando um sucesso mundial e sua popularidade se estende cada vez mais.
A pesquisa realizada pela revista The Economist aponta que, atualmente, as mensagens de textos atuais (e tradicionais) são responsáveis por 20 bilhões de SMS por dia, enquanto que o WhatsApp atingiu 10 bilhões a mais somente no ano passado.
Os aplicativos para troca de mensagens tiveram um crescimento muito maior do que o esperado nos últimos anos com as melhorias feitas no 3G e com a chegada do 4G em países emergentes.
A empresa de pesquisa Ovum descobriu recentemente que o declínio no uso de mensagens de texto tradicionais pode fazer com que o uso das mesmas se torne cada vez mais secundário, com usuários dando cada vez mais preferência para o uso de apps mensageiros que apenas utilizam internet por ser mais rentável.
Atualmente, o WhatsApp já conta com mais de 450 milhões de usuários ativos mensais e registra cerca de um milhão de novos usuários todos os dias. O aplicativo, apesar de oferecer um modelo livre de assinatura, cobra US$ 1 por ano aos usuários.

http://www.tudocelular.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário