domingo, 19 de abril de 2015

Cliente recebe fatura da Operadora Claro chamando-o de "mal educado". Eu, hein?




CLIENTE DA CLARO É CHAMADO DE "MAL EDUCADO" EM FATURA DE CELULAR



Um cliente da Claro alega ter recebido uma fatura de celular em que é chamado de "mal educado" pela operadora. O trabalhador autônomo Bruno França, 26, conta que precisou entrar em contato com a empresa após passar dois dias sem internet em seu plano de telefonia pós-pago. A atendente da operadora o informou que serviço seria restabelecido dentro de até 48 horas.

Conta da ClaroNão contente, o morador de São João da Barra, no Norte Fluminense, solicitou o protocolo de atendimento, mas a funcionária teria negado o compartilhamento do número, alegando falha no sistema. O envio da gravação da conversa com a atendente também foi negado a França. Ao pedir para ser transferido para o supervisor de atendimento do call center da Claro, o cliente, que assina um plano da empresa há dois anos, novamente não obteve sucesso.

"Não vou deixar isso passar, vou procurar os meus direitos, ABSURDO....", escreveu França em sua página no Facebook.
Em nota a INFO, a Claro informou que "realiza treinamentos constantes em todos os pontos de contato com os seus clientes, buscando a excelência no atendimento. A operadora esclarece que já está analisando o caso em questão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário