CLIENTE DA CLARO É CHAMADO DE "MAL
EDUCADO" EM FATURA DE CELULAR
Um cliente da Claro alega ter
recebido uma fatura de celular em que é chamado de "mal educado" pela
operadora. O trabalhador autônomo Bruno França, 26, conta que precisou entrar
em contato com a empresa após passar dois dias sem internet em seu plano de
telefonia pós-pago. A atendente da operadora o informou que serviço seria
restabelecido dentro de até 48 horas.
Não contente, o morador de São João da Barra, no
Norte Fluminense, solicitou o protocolo de atendimento, mas a funcionária teria
negado o compartilhamento do número, alegando falha no sistema. O envio da
gravação da conversa com a atendente também foi negado a França. Ao pedir para
ser transferido para o supervisor de atendimento do call center da Claro, o
cliente, que assina um plano da empresa há dois anos, novamente não obteve
sucesso.
"Não vou deixar isso passar, vou procurar os
meus direitos, ABSURDO....", escreveu França em sua página no Facebook.
Em nota a INFO, a Claro informou que "realiza
treinamentos constantes em todos os pontos de contato com os seus clientes,
buscando a excelência no atendimento. A operadora esclarece que já está
analisando o caso em questão".
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