sábado, 16 de maio de 2015

O MUNDO É CHEIO DE MISTÉRIOS SEM SOLUÇÃO!!! VEJA ALGUNS!!!



OS INCRÍVEIS MISTÉRIOS DO MUNDO QUE CONTINUAM SEM RESPOSTA

Quem não adora um bom mistério? Por vezes podemos ficar a bater com as nossas cabeças contra a parede, a pedir desesperadamente a solução, mas mais frequentes são as vezes que tiramos proveito da dúvida e da surpresa que nos instala. E não é surpresa que existem muitos mistérios na história do mundo que nunca foram resolvidos. Apesar da pesquisa extensa que tem havido para compreender alguns fenómenos ou objectos que chegaram até aos dias de hoje, ainda há muitas perguntas sem resposta. Conheça aqui algumas delas.

O Sudário de Turim, ou Santo Sudário é uma peça de linho absolutamente enigmática. Inscrito no seu tecido está a imagem de um homem que aparentemente sofreu traumatismos físicos constantes através da crucificação. Ninguém sabe de onde o tecido surgiu ou quem o descobriu, e tem sido afirmado que era a mortalha do corpo de Jesus Cristo; a dúvida permanece.

O desaparecimento da civilização Maia é outra questão eterna. Esta era uma das mais avançadas civilizações da época, e sem motivo aparente, as populações inteiras fugiram das cidades e o império desapareceu quase instantaneamente. Hoje, as cidades que ainda estão de pé no México e nas Honduras são muito visitadas por turistas.




Jack, o Estripador vai ficar para sempre na memória. A identidade do mais misterioso e infame assassino de todo o mundo, que viveu na Inglaterra dos finais do século XIX, causa especulações desde então. Durante anos, houve muitos que tentaram cometer os mesmo crimes que Jack, mas as suas identidades foram sempre reveladas, ao contrário do assassino britânico. 


O mundo continua sem saber o que é o Sinal Wow! Jerry E. Ehman recebeu este sinal em 1977 através do radiotelescópio que observava o céu. Tornou-se um caso de estudo porque o sinal era uma fonte constante de ondas de rádio, um acontecimento pouco comum no mundo da astrologia, e muito especulam que poderia ser um sinal de vida a emiti-lo. Muitos pensam que foi uma tentativa de comunicação extraterrestre.


O último dia de Edgar Allan Poe continua uma incógnita. O escritor de contos e obras de terror foi visto a delirar pelas ruas de Baltimore, vestindo roupas de outra pessoa. Morreu antes de voltar a um estado de consciência e nunca se soube o que aconteceu com o escritor.


A construção de Stonehenge, no sul de Inglaterra, continua a confundir os investigadores. Há quem acredite que esta estrutura de pedra foi erguida como um monumento pagão, mas a verdade é que não há registros claros que expliquem o seu propósito. Muitos levantaram razões sobrenaturais ou astrológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário