terça-feira, 19 de maio de 2015

TÉCNICO DO CEARÁ DEFENDE ATACANTE WILLIAM E PROMETE BONS RESULTADOS

Silas elogia Ceará após primeira vitória na Série B e pede que torcida tenha paciência com William


Além do resultado, que levou o clube à sexta posição na tabela, o domínio alvinegro durante os 90 minutos agradou bastante ao técnico Silas.

"Fiquei feliz porque jogamos contra um time muito bom e conseguimos um excelente resultado. A gente fez um jogo convincente, quase perfeito, e se a gente conseguir repetir isso nós vamos ganhar ainda mais. Os jogadores estão dando uma resposta muito positiva", celebrou o treinador.

O comandante ainda fez questão de defender o atacante William, alvo de críticas da torcida por rendimento abaixo do esperado.

"O torcedor precisa abraçar o jogador e ter um pouco de paciência. É preciso ter calma. O William é um jogador que trabalha muito, tem qualidade e está melhorando a cada jogo. A bola dele não entrou, mas com certeza vai entrar nos próximos jogos. Quando a bola do William começa a entrar não para mais", disse Silas.

O Ceará volta a campo na quarta-feira (20), às 22 horas, para enfrentar o América-MG pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A primeira partida em Minas Gerais terminou empatada em 1 a 1, e o Vovô possui a vantagem de empatar sem gols para garantir a classificação.

http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário