sábado, 20 de junho de 2015

E SE EU ME ARREPENDER DE UMA TATUAGEM? UFAA, ATUALMENTE TEM JEITO!!!

  (Foto: reprodução)Afinal, arrepender-se faz parte da vida – mas é bom pensar bastante antes de eternizar qualquer “amor eterno” por aí.Como contamos nessa matéria, a tinta da tatuagem se aloca na parte mais profunda na derme, parte mais profunda da epiderme. É por se localizar nessa região que a tatuagem é considerada “eterna” – os glóbulos-brancos não conseguem eliminar as grandes bolhas de tinta do sangue. Mas com o tempo, o corpo consegue reagir um pouco à tinta da tatuagem e por isso que alguns desenhos perdem sua coloração ao passar dos anos.
 E como são removidas?

Uma solução comum utilizada pelos “arrependidos” é a remoção por laser. Inventada nos anos 1980, a técnica é considerada a mais popular – em média, 100 mil pessoas fazem uso por ano nos Estados Unidos.

No processo, os lasers esquentam as gotículas de tintas a altas temperaturas. Isso faz com que as gotas se espalhem em menores partículas, que depois disso podem ser removidas pelos glóbulos-brancos humanos.

Contudo, esse tipo de remoção ainda não é considerado perfeito. Por necessitar de muitas sessões, as feridas podem deixar marcas séries. Pessoas que já fizeram o processo costumam dizer que a dor das “queimaduras” é muito grande.
Então pense bem quando for fazer uma tatuagem, assim não precisará passar por esse processo. No vídeo abaixo, aos 6:55 você poderá ter uma "noção" do que é uma remoção de tatuagem.

 veja o vídeo: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário