quarta-feira, 1 de julho de 2015

PENSE, NUNCA VI ASSIM!!! OS DEZ CARROS MAIS FEIOS DO MUNDO!!!

 Para quem gosta de negociar carros em Chorozinho, vale a pena dar uma olhada nesses modelos para ver se traz algum deles para este município. Com suas cores e design para lá de excêntricos, os modelos devem fazer parte de coleções de milionários.
As imagens e descrições são do site:www.top10melhores.com.br

  10 - Volkswagen Thing

 Carro mais feio do mundo - volkswagen thing


Você não pode dizer que você não sabe o que você está se metendo quando o nome real do carro é “coisa” (think, em inglês). Este carro é de 1960, dirigir um deste é como estar dentro de uma caixa de papelão. Embora talvez ele poderia ser considerado um pouco mais retro e ‘bacaninha’ nos dias de hoje.

09 - Tatra T603

 Carro mais feio do mundo - tatra t603


Este é o Tatra T603 – um carro muito estranho produzido na Tchecoslováquia e vendido em toda a Europa a partir da década de 1950, até os anos 70. Este carro faz você olhar como se estivesse dirigindo no interior de um ovo.

08 – Nissan S Cargo

 Carro mais feio do mundo - nissan s cargo


Este carro estranho e feio estilo retro, foi vendido pela Nissan entre 1989 e 1992.

07 - 1957 Fiat 600 Multipla Marinella

 Carro mais feio do mundo - fiat 600 multipla marinela


O Fiat Multipla foi uma série de carros com múltiplas variações (como o da foto acima) fabricados entre 1956 e 1965, foi o primeiro carro da Fiat com um motor traseiro. Repare o ‘luxo’ no banco de trás.

06 – Bond Bug

 Carro mais feio do mundo - bund bug


Ele pode ser chamado de Bond Bug, mas na verdade não tem nada a ver com o agente secreto 007. O carro de dois lugares e três rodas foi feito na década de 1970 após Reliant ter comprado a Bond Motor Company, ele queria construir um “carro divertido.” (e conseguiu!)

05 – AMC Gremlin

 Carro mais feio do mundo - AMC gremlin


Embora pareça um filme de terror da década de 1980, este carro compacto de 1970 tornou-se lendário por seu pequeno tamanho e aparência única.

04 – Subaru Brat

 Carro mais feio do mundo - subaru brat


Carro fabricado pela Subaru em 1970. Com certeza merece estar na lista dos carros mais feios de todos os tempos.

03 - Citroën 2CV

 Carro mais feio do mundo - ford pinto


Não nos levem a mal, reconhecemos a importância histórica do Citroën 2CV. mas cá entre nós, é um carro extremamente feio. Os ‘looks’ estavam muito abaixo na lista de objetivos para o desenvolvimento do 2C da Citroën. Colocando na França pós-guerra, barato, rodas robustas. Com produção francesa que abrangeu quatro décadas, de 1948 a 1988. Ele sempre vai ser extremamente feio, mas também vai ser um ícone automotivo eterno.

02 – Ford Pinto

 Carro mais feio do mundo - 02 - ford pinto



O Ford Pinto – um nome que se tornou sinônimo para uma aparência bastante sem graça. Mas, mesmo além do problema da estética do veículo, tornou-se lendário por que às vezes explodia com um impacto de colisão traseiro. Apenas um pequeno problema, mas digno do nosso carro numero 2 nos carros mais feios da historia .

01 – Corbin Sparrow

 Carro mais feio do mundo - corbin sparrow


Temos que dar o Corbin Sparrow muito crédito. É um veículo totalmente elétrico e é muito mais moto do que de carro.
Lembra muito um nariz e é um carro realmente é muito esquisito. Merece estar no primeiro da lista dos carros mais feios da história.
Com um desses com certeza você iria querer mantê-lo na garagem para carregar o seu iPhone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário