domingo, 5 de julho de 2015

POLÊMICA: Jogador do Santos é expulso por não ter sido autorizado a reentrada em campo.

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/3000/1200/0/94/1280/500/images.terra.com/2015/07/05/gremiofestagol1delamonicafp.jpgA expulsão de Geuvânio aos 28 minutos do primeiro tempo gerou revolta dos jogadores santistas após a derrota para o Grêmio por 3 a 1, na Vila Belmiro. E, como não podia ser diferente, Marcelo Fernandes também esbravejou na coletiva de imprensa já após ter visto as imagens da TV que mostraram o árbitro do Paraná, Felipe Gomes da Silva, fazendo um gesto que remete a uma autorização para o jogador entrar em campo.
 Foto: delamonica / Futura PressNo momento do cartão vermelho, depois de mostrar o segundo amarelo, o juiz explicou que nem ele nem o quarto árbitro haviam autorizado o atacante a regressar para o jogo.  

"Estou cansado de falar. Quanto mais eu falar, mais eu vou me prejudicar. O Grêmio é um time de 'macaco velho', não vão perder a oportunidade. Mas o Roger (técnico do Grêmio) veio me falar que viu o árbitro chamando o jogador (Geuvânio). O Santos foi prejudicado hoje, sim", reclamou o comandante santista. 

http://esportes.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário