quinta-feira, 2 de julho de 2015

WHATSAPP, PODERÁ TER O BOTÃO CURTIR!!!

Próximas versões do WhatsApp podem contar com botão "curtir" para conteúdo multimídia


Há tempos que o WhatsApp foi adquirido pelo Facebook, e a ferramenta de mensagens instantâneas mais famosa do mundo passou a fazer parte dos negócios de Mark Zuckerberg, que pretende trazer uma novidade para o aplicativo em breve.
De acordo com uma mensagem enviada por Ilhan Pektas através de sua conta oficial no Twitter, o WhatsApp está próximo de receber um botão “curtir” para os usuários utilizarem para apreciação das mídias compartilhadas através do aplicativo.
O botão, famoso no Facebook, deverá fazer sucesso também entre os usuários do WhatsApp, mas até o momento não se sabe se a novidade será liberada para os principais sistemas operacionais, ou seja, Windows Phone, iOS e Android.
O que também não se sabe é quando o novo recurso chegará ao WhatsApp, mas acreditamos que nas próximas atualizações os desenvolvedores do aplicativo de mensagens instantâneas já devem começar a liberar a novidade para os seus usuários.
Fato é que, enquanto os executivos responsáveis pelo WhatsApp não se manifestarem sobre a informação divulgada por Ilhan, não há como saber se estamos falando apenas de uma especulação ou de uma informação concreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário