quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Um mês de saudades - Amigo Estelito - Homenagem ao amigo de todos!!!


Um mês de saudades!!!

HOMENAGEM AO AMIGO DE TODOS - Estelito
 
Perdas todos temos, mas nada havia atingido tanta pessoas quanto a perda do nosso amigo Estelito.

Amigo Estelito, você era um adepto da servidão, humildade, bondade, simplicidade, companheirismo. Pessoa esta que não se incluía no rol da ambição e nem do egoísmo que aflige o ser humano.

Amigo Estelito, perguntamos a nós mesmos, como sobreviver a sua ausência?  Muitos de nós, respirávamos  através de seu jeito de ser.

Amigo Estelito, você não era nenhum super homem, havia momentos em que sentava na cadeira da sala da Prefeitura e desabafava todo o seu cansaço físico e problemas de memória que tinha.

Amigo Estelito, você foi o "Prefeito" com mais tempo no município de Chorozinho, foi quem "recebeu" e "entregou" tantas vezes a "chave" da prefeitura de Chorozinho.

Amigo Estelito, seu jeito simples de tratar as pessoas, cativou cada um de nós. Pessoa que não tinha raiva ou desprezo por ninguém, era mais fácil bater em seu rosto e você oferecer o outro lado, do que amaldiçoar e odiar alguém.

Amigo Estelito, pessoa de compromisso e responsável com o trabalho igual a você, jamais existirá.

"Pois sinhô, pois sinhora..." Assim que ele tratava a todos.

Pois, "Sinhô" Estelito... Descanse em paz. E continue no céu a cantar seus hinos, que ecoava nos lugares onde você estava.

Manoel Batista de Alencar - "Estelito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário