domingo, 13 de setembro de 2015

Morre Vivinho ex-jogador do Vasco aos 54 anos - conhecido por grande gol de placa

Morreu, na manhã deste domingo, aos 54 anos, o ex-jogador Vivinho. Campeão carioca e brasileiro pelo Vasco em 1988 e 89, respectivamente, o ponta-direita, que chegou a defender a Seleção, se sentiu mal em sua casa no Rio, desmaiou e não resistiu. Não há mais informações sobre a causa da morte, mas, há duas semanas, ele sofreu um afundamento no nariz após choque com o goleiro do Flamengo em jogo de masters entre os rivais no Pará. Chegou a passar por cirurgia no Norte do país e retornou ao Rio de Janeiro alguns dias depois. 

Vivinho ficou marcado na memória dos vascaínos por um jogo contra a Portuguesa, pelo Brasileiro de 1988, quando recebeu uma bola na área, deu três lençóis no volante Capitão e completou para o gol. O lance lhe rendeu até placa em São Januário

Link do vídeo
https://youtu.be/Yu8tA1Tgqm8

No Vasco, Vivinho fez parte de uma geração recheada de talentos, como Geovani, Mazinho, Bismark, Sorato e Romário. O ex-jogador também ficou marcado por algumas aventuras extracampo, mas depois entrou para igreja e chegou a virar pastor recentemente. 

Além do Vasco, Vivinho, que era mineiro e iniciou a carreira no Uberlândia, também atuou por Botafogo, Atlético-PR, Goiás, Fortaleza e Cabofriense, onde encerrou a carreira. 
Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário