sábado, 12 de dezembro de 2015

Silvio Santos completa 85 anos - veja seus melhores momentos

Por Caio Menezes

O rei da TV completa 85 anos de muita zoeira sem limites; relembre os momentos mais malucos do dono do SBT

Silvio Santos completa 85 anos neste sábado (12) e segue sendo cada vez mais cativante. Um dos personagens mais importantes da história da televisão brasileira, o dono do SBT nem se importa com a idade e dá um show semanal de irreverência em seu "Programa Silvio Santos", atração fixa dos domingos da emissora paulistana.

Silvio Santos já fez tudo na TV, até levar um tombão no palco

Foto: Reprodução

De uns tempos para cá, o Senor Abravanel parece estar ficando cada vez mais maluco. A gente já sabe desde os anos 1990 que ele não se importa em passar vergonha, como na vez em que caiu em um tanque d'água durante o programa, mas agora o apresentador está ainda mais abusado e engraçado, chegando até a deixar as calças caírem ao vivo e a levar uma pianista para se apresentar nua na TV.

Duvida? Então relembre abaixo os 15 momentos mais inesquecíveis – e malucos – da carreira da lenda Silvio Santos:

Silvio Santos dedicou muitos de seus 85 anos à zoeira sem limites

Foto: Reprodução

Recentemente, o apresentador foi sucesso na internet ao levar um belo tombo durante os resultados da Tele Sena

Foto: Reprodução

Mas não é de agora que ele zoa geral: nos anos 1990, ele até caiu num tanque cheio d'água durante um programa

Foto: Reprodução

Fora das telinhas, ele também gerou burburinho ao concorrer à presidência da República em 1989

Foto: Reprodução

No 'Topa Tudo por Dinheiro', ele criava brincadeiras que as pessoas não entendiam muito bem

Foto: Reprodução

Atualmente, as brincadeiras estão um pouco mais 'pervertidas'

Foto: Reprodução

Perversão, aliás, tem rolado solta em seus programas: em um deles, o dono do SBT deixou as calças cair

Foto: Reprodução

Em outro, ele levou uma mulher para tocar piano nua

Foto: Reprodução

O dia em que ele caiu no palco: Em 2014, Silvio não percebeu que o palco tinha um degrau e tomou um belo capote durante um sorteio da Tele Sena. Isso não abalou o apresentador, que riu muito, se levantou e seguiu comandando a atração.

O dia em que suas calças caíram: Em outra ocasião, foram as calças do apresentador que caíram. Em 2012, ele esqueceu de usar cinto e mostrou a cueca enquanto apresentava seu programa. "E agora o que é que eu faço?", brincou ao arrumar a roupa.

O dia em que ele caiu na água: O tombo mais clássico de Silvio Santos foi no programa "Topa Tudo por Dinheiro". Ao mostrar uma de suas provas malucas, o dono do SBT sentou sobre um tanque cheio d'água e não deu outra: caiu de roupa e tudo.

O dia em que ele disse que iria comprar maconha:Não é só de tombos que a maluquice do Senor Abravanel vive. Em 2014, o apresentador entrevistou uma paraguaia em seu programa e disse para ela que iria ao país comprar uma maleta de maconha.

O dia em que ele fez a dança do siri: Depois de muita insistência do pessoal do "Pânico", Silvio finalmente fez a dança do siri durante a gravação do "Qual é a Música?", em 2007.

O dia em que descobriram que ele usa peruca: Uma das grandes parceiras de Silvio Santos nos últimos anos foi a garota Maísa, mas ela já derrubou o patrão. Em 2009, a menina puxou o cabelo do apresentador durante um programa e saiu gritando para todo mundo: "É peruca!".

O dia em que ele assustou Maísa: A apresentadora mirim levou o troco. No mesmo ano, ele colocou um garoto fantasiado de monstro para correr atrás da menina, que levou o maior susto, saiu chorando e até bateu a cabeça em uma câmera.

O dia em que ele fez uma brincadeira sacana: No jogo dos pontinhos, Silvio Santos fez uma brincadeira tão sacana que ninguém acertava a resposta. Até que alguém na plateia sacou que sim, o apresentador era ousado, e a resposta da pergunta que ele estava fazendo era pinto!

A brincadeira sacana de Silvio Santos

Foto: Reprodução

O dia em que ele levou uma pianista pelada para a TV: Em 2014, Silvio recebeu uma convidada bem especial em seu programa: a pianista Suzy, conhecida por tocar pelada – e foi exatamente o que ela fez no palco.

Silvio Santos e a pianista Suzy, que tocou nua no programa

Foto: Reprodução

O dia em que ele soltou um palavrão ao vivo:Sempre elegante, Silvio perdeu a compostura em 2012. Durante uma brincadeira, ele soltou um palavrão ao vivo. Mas depois fez questão de mostrar que aquilo era parte do roteiro.

O dia em que ele fez propaganda gratuita da Netflix:No começo deste ano, o dono do SBT admitiu que tinha se apaixonado pela Netflix e estava assistindo a uma série por lá. A propaganda involuntária deu tão certo que ele ganhou uma assinatura vitalícia do serviço de streaming.

O dia em que ele deu um beijo na boca de Gilberto Gil: No Teleton de 2001, Silvio resolveu agradecer a participação de Gilberto Gil de uma maneira inusitada. Ao se despedir, ele lascou um selinho no cantor, que retribuiu a homenagem.

Silvio Santos deu um selinho em Gilberto Gil no Teleton de 2001

Foto: Reprodução

O dia em que ele teve uma paciência de monge: O patrão mostrou que tem uma paciência de monge ao ter que explicar por minutos uma prova a um participante do "Topa Tudo por Dinheiro". Anos depois, o vídeo virou meme – e o Moisés ganhou R$ 80.

O dia em que ele tentou ser presidente: Silvio sempre expandiu seus horizontes além da TV, mas em 1989 ele teve planos muito ambiciosos. O apresentador chegou a concorrer à presidência da República, mas acabou desistindo antes das eleições.

Silvio Santos tentou ser presidente em 1989

Foto: Reprodução

O dia em que ele ouviu uma piada suja: O momento mais clássico de Silvio Santos é antigo, lá dos anos 1970. O vídeo da garotinha fazendo uma piada suja com o apresentador voltou a fazer sucesso nos anos 2000 e virou piada nacional. E o bambu?

Fonte: Gente / IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário