quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

QUER SABER O QUE SEU PARCEIRO/PARCEIRA PENSA DURANTE O SEXO, VEJA 8 PENSAMENTOS DELE/DELA

E aí amigos leitores o que vocês costumam pensar quando estão em suas relações sexuais? Uma pergunta meio indiscreta, né!? Mas essa é a curiosidade de muitas pessoas, saber o que o seu parceiro está pensando no ato sexual. Claro que não da para adivinhar e as pessoas não costumam falar sobre seus pensamentos na hora do sexo, mas alguns deles são comuns entre várias pessoas.
E se vocês tivessem que contar aos seus namorados (as) o que você pensa na hora de transar? Será que seu parceiro ficaria feliz em saber seus pensamentos? Pergunta difícil de responder, mas imaginamos que várias desses itens que selecionamos abaixo vão responder a pergunta de muita gente.
Então, confira agora nossa lista de 8 coisas que todo mundo pensa na hora do sexo, confira:
1 – Será que minha parceira já chegou ao orgasmo?
Muitos homens não sabem a hora certa que sua parceira chega ao orgasmo e ficam pensando nisso durante a relação, pois para o homem é bem mais perceptível a hora H, para as mulheres nem tanto assim.
2 – Será que ele (a) está gostando?
Essa pergunta se encaixa tanto para a mulher quanto para o homem e realmente sempre ficamos nos perguntando se a pessoa que estamos tendo relações está gostando ou não, mas isso não passa de besteira, é melhor você se concentrar durante a relação do que ficar pensando nisso.
3 – Meus braços e pernas estão doendo, mas…
Você pode estar em uma situação de não aguentar mais, com os braços e pernas moles, mas mesmo assim você da um jeito de ir até o fim. Esse pensamento é principalmente dos homens, pois tem medo de sua parceira achar que ele não deu conta do recado.
4 – Será que vai demorar muito?
Na maioria das vezes o sexo acaba quando o homem chega ao orgasmo, mas e quando a mulher chega lá, será que é bom pra ela? As mulheres costumam pensar muito nisso, quando já estão exaustas e não vêem a hora do homem chegar no seu objetivo.
5 – Será que ainda estou de camisinha?
Na hora em que a coisa está acontecendo, ninguém tem a mínima paciência de parar para olhar se ainda está de preservativo ou não, mas o pensamento nunca sai da cabeça enquanto você não der uma conferida.
6 – Sem preservativo é bem melhor, mas…
Quando você começa a relação, você já sente logo no começo a diferença entre transar com preservativo e transar com o preservativo, mas tirar o peso da consciência de que você não está fazendo um filho acidentalmente ou pegando uma doença, ah meu amigo, isso não tem preço.
7 – Outra pessoa
Não que esse seja o caso de todo mundo, mas acontece muito de estar em uma relação sexual com um pessoa, mas na verdade, no fundo do pensamento, está pensando naquela pessoa que você deseja e queria muito que ela estivesse ali com você.
8 – Não acredito que estou aqui
Quando você está com aquela pessoa que você sempre desejou ter relações, está explodindo de alegria e com vontade de  soltar uma caixa de foguetes para comemorar, ai você pensa: Não acredito que meu “sonho” se realizou.
Sabe de mais alguma coisa que todo mundo pensa na hora do sexo? Comenta aqui pra gente!

FONTE:Ultra Curioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário