segunda-feira, 30 de maio de 2016

Facebook vai informar quando alguém irá comentar sua postagem

É a mesma tecnologia usada para as conversas de mensageiros, tipo  Whatsapp, aparecerá aquela identificação de que um usuário está escrevendo. Leia a matéria:

 "Se estiver a ter uma conversa numa determinada publicação no Facebook pode deparar-se com a caótica situação de ter de escrever múltiplos comentários, tudo para que ninguém que respondeu entretanto fique sem resposta. Esta situação poderá ser minimizada caso o Facebook o decida informar em tempo real se alguém está a escrever um comentário.
A hipótese pode mesmo vir a ser uma realidade, uma vez que o Facebook deu início à fase de testes desta funcionalidade, conforme a fotografia publicada pela utilizadora de Twitter, Amber Discko. A fotografia foi tirada diretamente do ecrã do smartphone de Discko, que mostra um pequeno ‘balão’ que notifica o utilizador que há um amigo a escrever um comentário.
O Facebook confirmou ao Tech Insider que se encontra, de fato a testar a funcionalidade, referindo querer que as pessoas tenham uma “experiência no Facebook que reflita as conversações em tempo real”. Não há qualquer informação sobre a altura em que a funcionalidade será lançada."

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário