segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ALUNA DEFICIENTE GANHA FESTA DE ANIVERSÁRIO

Uma aluna deficiente do 8º ano do Centro de Ensino Fundamental 801 do Recanto das Emas, no Distrito Federal, ganhou uma festa especial de 15 anos organizada pelos professores e colegas de turma. Professores juntaram R$ 2 mil para a comemoração do aniversário de Lucia Glacielly, na última sexta-feira (11). A menina respira por aparelhos e usa cadeira de rodas.

A iniciativa da festa foi dos professores e a campanha se estendeu às famílias de cada aluno. Lúcia foi desenganada pelos médicos quando tinha 3 anos. Na escola conta com a ajuda e solidariedade de todos para superar as dificuldades.  A professora de atendimento educacional especializado, Suziane Nunes, foi quem tomou a iniciativa de fazer a surpresa envolvendo todos os funcionários da escola e alunos.

“A festa é para todos: merendeiras, porteiros, todos os servidores da escola e alunos que estão envolvidos ”, disse Suziane. A professora de português Elaine Cristina ficou responsável pelo bolo e motivou toda a família a entrar na campanha junto com a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário