terça-feira, 31 de julho de 2012

A VIDA É O DEVER DE CASA - HOMENAGEM Á TURMA 3 - FAK - CHOROZINHO

Amanhã , 04 de agosto estará junta novamente a Turma III - Pedagogia - Chorozinho, para seguirmos com nosso objetivo...
...Viver, pois o resto das coisas, só obtivemos se pudermos viver da melhor maneira possível, começando pela espiritualidade plena....Com Deus.
E...
Uma pequena mensagem do mestre Mário Quintana.


**************************************************************************


A VIDA É O DEVER DE CASA
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa...
Quando se vê, já são seis horas!
Já é sexta-feira...
Já é natal...
Já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...
passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olharia o relógio...
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está muito à minha frente, e, diria que eu amo...
Por isso eu digo: não deixe de fazer algo de que gosta por falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente... nunca mais voltará
(Mário Quintana) 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário