quinta-feira, 26 de março de 2015

DANILO GENTILI CUTUCA RAFINHA BASTOS PELO FIM DO "AGORA É TARDE"



Danilo Gentili estreou como apresentador no "Agora é Tarde", da Band, em meados de 2011 e por lá ficou até o final de 2013, quando se mudou para o SBT.
Na abertura do seu "The Noite" nesta terça (24), o apresentador aproveitou o cancelamento do "Agora é Tarde" para cutucar seu futuro ex-concorrente Rafinha Bastos.
Danilo Gentili ironiza Rafinha Bastos pelo fim do "Agora é Tarde" 
"Quando eu vi que anunciaram o fim do 'Agora é Tarde', eu fiquei triste. Foi uma criação minha, era como se fosse o meu bebê. O programa era como uma ceia de Natal para nós. Ceiamos, comemos tudo e nos deliciamos. Agora virou 'o resto da ceia' que sobrou e demos para um mendigo, no caso, o Rafinha Bastos", bradou Gentili.

Ele não parou por aí e sobrou até para o Palmeiras, numa comparação do comediante com o desempenho do time dentro de campo. "Estava legal acompanhar porque era igual ao Palmeiras que comemora quando ganha um pontinho. Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cagando de rir por dentro", comentou.

Em tempo

O "Agora é Tarde" deixará de ser exibido a partir de abril. Alegando corte de gastos, a Band vai dispensar grande parte da equipe do programa.

Em seu lugar, entrará a série "Roma", da HBO, que tem 22 episódios e duas temporadas.

Fonte:natelinha.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário