quarta-feira, 25 de março de 2015

FLAMENGO TENTA A QUINTA VITÓRIA CONSECUTIVA NO CAMPEONATO CARIOCA



 Foto: Dhavid Normando / Futura PressEmbalado pela vitória de 2 a 1 no clássico diante do Vasco, o Flamengo tenta a quinta vitória consecutiva no Campeonato Carioca nesta quarta-feira, quando medirá forças com o Bangu, às 22 horas (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), em confronto válido pela 12ª rodada. O Rubro-Negro soma 26 pontos, dividindo a segunda posição com Madureira e Cruz-Maltino, todos com dois pontos a menos que o Botafogo. Um triunfo agora pode deixar a vaga nas semifinais muito bem encaminhada. O Terra acompanha minuto a minuto.
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, procurou blindar seus jogadores, mostrando a eles que a vitória contra o Vasco logo cairá no esquecimento no caso de um tropeço diante do Bangu. Por isso ele pretende ver seu time focado na conquista dos três pontos.
"O Flamengo conseguiu um grande resultado contra o Vasco, que foi muito bom para o Campeonato Carioca. Mas precisamos vencer o Bangu para que a boa fase permaneça, assim como a confiança de todos", disse Luxa. 

Fonte: esportes.terra.com.br/