domingo, 21 de fevereiro de 2016

SEIS HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS, IMPOSSÍVEL DE ACONTECER E COM DESFECHO IMPRESSIONANTE

Algumas histórias nos surpreendem apenas pelo fato de serem pra lá de bizarras e sinistras, e nós, meros humanos, adoramos ler essas esquisitices. Agora imagina você reencontrar um irmão gêmeo que você nem sabia que existia e ter uma relação com ele, estranho né!?
Bom, tentamos selecionar algumas histórias estranhas que com certeza dariam alguns filmes baseados em fatos reais sinistros, pois as histórias são tão estranhas, que em algumas você ficará até com nojo e em outras você vai sentir pena das vítimas.
Então, confira agora 6 histórias da vida real que possuem um desfecho surpreendentemente horrível:
1 – Um homem descobre que é filho do psicopata Charles Manson
A única coisa que o músico Matthew Roberts sabia sobre sua vida era que ele tinha nascido na cidade de Chicago no ano de 1968 e foi abandonado por seus pais em um orfanato por não terem condições de cuidar dele ou não quererem a presença do filho em suas vidas. Ele teve uma educação de classe média mas nunca conseguiu descobrir quem eram seus pais biológicos, até o ano de 1999, quando Roberts fez contato com uma organização de pesquisa de adoções e eles lhe deram o nome de sua mãe. Até ai tudo bem, teria tudo para ser uma história feliz, até que Roberts resolveu ir atrás da identidade do seu pai. Sua mãe revelou que seu pai era um dos quatro homens com quem ela tinha realizado uma orgia no ano de 1967 e quando Roberts viu a foto, logo soube exatamente quem era seu pai: o psicopata chamado Charles Manson.
2 – Uma criança é reencontrada por seus pais, mas na verdade é um impostor
O jovem Nicholas Barclay desapareceu de um jogo de basquete perto da sua casa, e seus pais tiveram que se preparar para a possibilidade de jamais ver seu querido filho novamente. Mas três anos mais tarde, a esperança de ver seu filho renasceu quando eles tiveram notícias de Nicholas na Espanha, e logo mandaram ele pegar um avião e voltar de volta para casa. Quando Nicholas retornou para casa, seus pais perceberam que ele estava um pouco diferente, mas pensaram que alguns anos de trauma pode mudar radicalmente uma pessoa. O problema é que Nicholas não era realmente o verdadeiro Nicholas, na verdade era Frederic Bourdin, um jovem de 23 anos que ganhava a vida fingindo ser vítima de sequestro, embora essa tenha sido a primeira vez que ele conseguiu se passar por outra pessoa.
3 – A polícia devolve a uma mãe o filho desaparecido, mas era a criança errada
Walter Collins, com apenas 10 anos de idade saiu de casa no dia 10 de março de 1928 para ver um filme e nunca mais foi visto. O desaparecimento causou muitas polêmicas sobre a ineficiência da polícia de Los Angeles e pouco tempo depois a mãe de Walter recebeu um telefonema dizendo que tinham encontrado o seu filho e que iriam colocá-lo no primeiro trem a caminho de Los Angeles. Mas a sua chegada não foi bem como ela imaginou, assim como no caso contado acima, quem desceu do trem não foi Walter Collins e sim um menino qualquer que eles teriam mandado afirmando ser seu filho. A mãe de Walter disse aos policiais que ele não era o seu filho, mas uma mulher dizendo alguma coisa na década de 1920 infelizmente não faria a menor diferença.
A mãe de Walter levou o menino para casa e duas semanas depois voltou a delegacia com registros dentários e declarações assinadas de amigos da família jurando que o garoto não era o filho dela, mas mesmo assim os policiais não acreditaram na versão da mulher. Pouco tempo depois o garoto admitiu ser um órfão fugitivo chamado Arthur Hutchins, e tinha se passado por Walter para se mudar para Los Angeles. Não se sabe se a mãe de Walter ficou com o garoto órfão, mas sabemos que o seu verdadeiro filho ela nunca mais reencontrou.
4 – Um casal descobre que são irmãos gêmeos
Um homem e uma mulher pediram divórcio no ano de 2008, e não era porque eles não se amavam mais ou qualquer motivo semelhante, o negócio é que eles descobriram que eram irmãos algum tempo depois de casados. O casal eram dois irmãos gêmeos e pediram para a mídia para permanecerem anônimos. Os dois irmãos foram separados logo quando nasceram e adotados por famílias diferentes, quando estavam adultos se conheceram e descobriram que tinham muitas coisas em comum, inclusive as datas de nascimento e a cidade em que moravam. Bom, eles tinham tanta coisa em comum, que resolveram estudar o seus patrimônios biológicos depois de ter carregado várias crianças com grandes chances de nascerem com deformações. O caso gerou muitas polêmicas no parlamento britânico e abriu um debate sobre o direito das crianças adotadas saberem sobre sua herança familiar.
5 – Uma mulher descobre que era casada com seu próprio pai
Valerie Spruill teve sua vida virada de cabeça para baixo quando ela tinha apenas 9 anos de idade e as pessoas que ela achava serem seus pais, na verdade eram os seus avós. Mesmo sendo dificil aceitar a traição, ela continuou sua vida normalmente e acabou se casando com um homem chamado Percy, com que viveu feliz até o ano de 1998, quando ele morreu com 60 anos de idade.
Depois de sua morte, Valerie decidiu finalmente ir atrás de seus pais, e descobriu que o nome do seu verdadeiro pai era Percy Spruill, o homem que ela foi casada por alguns anos. Felizmente os dois não chegaram a ter filho, mas mesmo assim a história fica pior. Depois de Valerie descobrir a verdade, sua família revelou que eles sabiam o tempo inteiro que Percy era seu pai biológico.
6 – Um homem vai em seu próprio funeral
Timothy Dexter era um empresário americano que viveu no século 18. Ele possuía um alto QI e conseguiu tomar caminhos certos nos negócios com um pouco de sorte, como a venda de carvão aquecedor de cama para países tropicais, parece até uma piada, mas isso realmente aconteceu.
Um belo dia, milhares de amigos e conhecidos do empresário receberam um telegrama dizendo que ele havia morrido, e muitas pessoas fizeram presença em seu funeral para homenagear o grande empresário e em seguida participaram de um vigília em sua mansão, a qual foi muito farta. No final da tarde, Timothy Dexter apareceu em sua residencia, completamente embriagado, e não era um zumbi, ele tinha armado tudo para que ele visse quantas pessoas iriam comparecer em seu funeral. Dexter ficou indignado por saber que ele não faria tanta falta assim, seus amigos não choraram e sua esposa tomou uma bela surra por não ter derramado uma lágrima em seu velório.
Gostaram da matéria amigos? Comentem aqui pra gente!
Fonte: Ultra Curioso.