quinta-feira, 3 de março de 2016

11 famosos que já se casaram em segredo

11 famosos que já se casaram em segredo

Se um relacionamento comum já é complicado, imagina só um relacionamento entre famosos! O assédio com certeza é bem maior e a intimidade e privacidade do casal muitas vezes fica comprometida pela curiosidade dos fãs. Por isso, muitos famosos, como Miley Cyrus e Liam Hemsworth, acabaram se casando em segredo para tentar deixar o seu momento especial mais tranquilo.

1 – Gisele Bündchen e Tom Brady
Foto: Getty Images
A modelo brasileira se casou com o jogador de futebol americano em fevereiro de 2009, em uma pequena igreja de Santa Mônica, nos Estados Unidos. A cerimônia teria sido bem íntima com direito ao filho de Tom como pajem! 

2 – Blake Lively e Ryan Reynolds
Foto: Getty Images
Blake e Ryan não esperaram muito tempo para trocarem alianças. O casamento aconteceu na Carolina do Sul, com poucos convidados. Foi pequeno, mas foi lindo! Teve até uma apresentação da cantora Florence Welcn, vocalista da banda Florence + The Machine.

3 – Gusttavo Lima e Andressa Suíta
Foto: João Augusto/ Michelle Barzotto/ Divulgação
O sertanejo e a modelo fizeram uma cerimônia particular na casa dele em Goiânia. A união contou com a presença dos pais e dos irmãos do casal. De acordo com eles, uma cerimônia religiosa acontecerá nesse ano.

4 – Beyoncé e Jay-Z
Foto: Al Bello/ Getty Images
Em 2009 os cantores fizeram um casamento secreto em Nova York. Desde então, os pombinhos sempre renovam os votos de amor!

5 – Ian Somerhalder e Nikki Reed
Foto: Reprodução/Instagram
Os atores se casaram em Santa Mônica, depois de nove meses de namoro. “Manhã mais linda de todas”, disse Ian no dia de seu casamento secreto! 

6 – Mila Kunis e Ashton Kutcher
Foto: Reprodução/Instagram @kutcher78
Mila Kunis e Ashton Kutcher esconderam ao máximo seu casamento. Mesmo usando aliança, o casal demorou para admitir que seu casamento secreto realmente tinha acontecido.

7 –  Angelina Jolie e Brad Pritt
Foto: Getty Images
O casal mais querido de Hollywood trocou alianças na França, em 2014, em uma casa deles. O casório contou com os seis filhos do casal na época. 

8 – Anna Paquin e Stephen Moyer
Foto: Getty Images
Os protagonistas de True Blood se casaram numa praia em Malibu, na Califórnia, em 2010. O casal segue junto até hoje.

9 – Neil Patrick Harris e David Burtka
Foto: Reprodução
Os pombinhos fizeram uma cerimônia secreta mas nada modesta! Elton John cantou no casamento do casal que foi realizada no outono italiano.

10 – Débora Nascimento e José Loreto
Foto: Gshow
Os atores já estavam juntos há três anos quando se casaram em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Eles revelaram o casamento no “Altas Horas”. “Foi no deserto. Fiz de tudo para tentar fazer uma cerimônia, mas não precisou. Foi o pôr-do-sol mais lindo que já vi. Éramos só nós dois e os camelos em volta. Foi mágico”, disse Loreto. 

11 – Rima Horton e Alan Rickman
Foto: Reprodução
Alan Rickman namorou durante 50 anos com Rima Horton antes de se casar. O eterno Professor Snape se casou em Nova York. O ator faleceu em janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário